sábado, 18 de janeiro de 2014

Look da Clay: Azul+Amarelo!

Olá gostosas tudo bem com vcs?
Amores hj trago para vocês o look do dia! ebaaaaaaaaaaaaaaa!
Estou amando esse look, pois é uma mistura e duas cores que amoooo!
(Amarelo+ Azul)

Já ouvir muuitas pessoas dizerem que são cores que não combinam juntas, pois chamam muita atenção!
Mais na minha opinião combinam sim, e fica liiindo!
Pois vc deve usar oque gosta , e oque lhe deixa bem!

Pois mim deixou OOOTIMAA!kkkk

Pois vamos lá meninas para o look do dia!





Meninas como estão vendo a blusa é um pouco transparente, 
com isso utilizei com uma blusinha de alça ,que podemos utilizar com blusinhas transparentes como essas .
Já comprei de varias cores (Bege,Branca e Preta).
PARA TODAS AS OCASIÕES!KKK
Vocês podem encontrar e lojas roupas intimas !

  




Vocês pode encontra o look em :
Blusa azul: Lojas C&A 59,90 
Calça amarela: Lojas C&A 70,00 
Sapato azul: Loja CouroBello 90,00 


Espero que tenham gostado meninas  pois montei com muuito amor para VCS!

Bjuus amadas fiquem com DEUS!



12 comentários:

  1. Awn que look lindo. Super amei
    gfullyblog.blogspot.com.br
    O Senhor é meu pastor,e nada me faltará.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu lindo, amei essa combinação maravilhosa
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei o look!
    calça linda *-*
    seguindo de volta!
    beijos.
    pontinhomv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Genteee. que ahazo esse look.
    Amooo azul e esse seu sapato é perfeito *-*

    Bjooos

    Post novo la no blog sobre doação de sangue. Passa la
    http://www.malfeitofeito.com.br/2014/01/eu-doei-doe-voce-tambem.html

    ResponderExcluir
  5. Eu mesma era uma das pessoas que achavam que essas duas cores juntas não combinavam, mas amei o look! Parabéns pela criatividade e ousadia que deu certo.
    Bom domingo!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oii linda, eu ameii seu blog, e adorei esse look, principalmente a blusa, muito muito linda. Já estou te seguindo tá ? Adoraria que retribuísse lá no meu cantinho ! Beijos. Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
  7. Amei o look, simplesmente perfeito! ♥
    Seguindo o seu blog linda! Sucesso pra você!
    Super beijo
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Estava conhecendo alguns blogs e encontrei o seu.
    Já estou te seguindo :3
    Também achei que as duas cores combinaram e ficaram ótimas em você!
    Visita o meu blog?
    www.espinhapunk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que look lindo, adoro essa combinação de azul e amarelo!

    Por: brazilianvogue.blogspot.com.br ❤

    ResponderExcluir
  10. Lindo look, gosto tanto de azul e com essa calça, ficou
    super bacana.
    Lindo blog, seguindo aqui viu.
    Bjo :)
    Meu Mundo Em Transição

    ResponderExcluir
  11. aaah ficou super lindo o look, eu amei *-*
    Já estou seguindo aqui, da uma passadinha lá no meu cantinho, acabei de começar e se gostar segue de volta ?!

    abuse-e-use.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tudo liindo! Amei o look
    Parabens pelo blog, Muuuito sucesso hj e sempre!
    já estou seguindo!
    Venha me visitar, sera um prazer lhe ter por lá, www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir